Caríssimo leitor desta vez apresento-lhe estas horríveis imagens… não vieram dum talho, mas dum lugar muito parecido…talvez duma clínica onde se faziam abortos. Isto são abortos, é isto que os espanhóis permitem que se faça, e é isto que muita gente quer que se faça porque é ‘moral’ matar a criança em gestação e tudo porque tem ou vergonha de a ter, ou dá o argumento egoísta de que não tem possibilidades de a criar e por isso lhe presentei-a com ‘o maior acto de amor’ -- a morte, ou então é forçada a isso…
Mas para as pessoas que permitem tal barbaridade, ou apoiam tal acto com palavras ou acções, a criança que está no útero não passa dum abcesso uterino que deve ser removido. Para esses assassinos o acto de abortar não é matar porque a criança não está viva, ou então não passa dum amontoado de células. Tal é a loucura dessa gente! ( … se a criança não está viva, não sei pq não apodrece)
Agora, caríssimo leitor pode-se enojar à vontade com estas imagens e espero que se enoje também com as pessoas que defendem o assassínio de embriões: o aborto. E esclareça-lhes a mente s.f.f.!
embrião abortado com sete semanas
feto abortado com oito semanas
...oito semanas
...oito semanas
9 semanas
9 semanas
9 semanas
10 semanas
10 semanas
10 semanas
11 semanas
quarta-feira, julho 06, 2005
Subscrever:
Mensagens (Atom)