quarta-feira, julho 06, 2005

Isto são abortos

Caríssimo leitor desta vez apresento-lhe estas horríveis imagens… não vieram dum talho, mas dum lugar muito parecido…talvez duma clínica onde se faziam abortos. Isto são abortos, é isto que os espanhóis permitem que se faça, e é isto que muita gente quer que se faça porque é ‘moral’ matar a criança em gestação e tudo porque tem ou vergonha de a ter, ou dá o argumento egoísta de que não tem possibilidades de a criar e por isso lhe presentei-a com ‘o maior acto de amor’ -- a morte, ou então é forçada a isso…

Mas para as pessoas que permitem tal barbaridade, ou apoiam tal acto com palavras ou acções, a criança que está no útero não passa dum abcesso uterino que deve ser removido. Para esses assassinos o acto de abortar não é matar porque a criança não está viva, ou então não passa dum amontoado de células. Tal é a loucura dessa gente! ( … se a criança não está viva, não sei pq não apodrece)

Agora, caríssimo leitor pode-se enojar à vontade com estas imagens e espero que se enoje também com as pessoas que defendem o assassínio de embriões: o aborto. E esclareça-lhes a mente s.f.f.!



embrião abortado com sete semanas


feto abortado com oito semanas


...oito semanas


...oito semanas



9 semanas


9 semanas


9 semanas


10 semanas


10 semanas


10 semanas


11 semanas

13 comentários:

Sofia disse...

ohh... pois mais fotos, mais mais mais...adorei ver, nunca tinha visto.
e eu faço parte dessa associação de "assassinos", com mto gosto! sim porque são as mulheres que os carregam, que os têm e que são estigmatizadas, não os homens! A mulher é q estraga a vida pa ter alguém que não deseja, por isso viva os abortos e para quando a legalização em portugal???? já ia sendo tempo!!! esta merda de mania de ir dar sempre o nosso dinheiro ao país de nuestros hermanos tem de acabar!!
E essa merda toda do feto coitadinho e morre e sente e mais não quê é uma pessoa, bla bla bla... para a próxima vez que se estiveram a deliciar com uma bela costoleta de porco, lembre-se que esse animal nem estava e gestação, já era um animal perfeitamente adulto formado e foi submitido a horas de tortura para ser atrozmente assassinado e que na hora da sua morte grunhiu e esperneou e sangrou... isso sim, é uma brutalidade! e se quiseres imagens vão ao site da peta.org ou da animal, mas precisam de ter um estomago forte pois sao bem piores que estas de umas coisinhas ensaguentadas em cima de uma moeda...

Anónimo disse...

Como te tentas fazer forte em relação aos fetos humanos, lanças a tua piedade em relação aos animais. Pois é, isto é o mundo: é crime grave maltrar animais, mas é bom matar bébés!

E como dizes é sempre o mesmo blá blá blá... é a coisa k mais tenho pena são das mulheres que acartam os bebes na barriga... Por acaso os coitadinhos dos teus animais não os acartam tb na barriga, tal como as mulheres???
E desde qdo uma mulher gravida é uma mulher estigmatizada? Sendo assim nós somos puz desse estigma?

E so pra acabar, maior parte das vezes a culpa dos abortos é tb dos homens, sim senhor!! que não kerem os moços e conseguem convencer a mulher a abortar e tudo com a ajuda da propaganda social q hj tanto se ve nas tvs, jornais e revistas.

Anónimo disse...

este blog é um nojo. quem é o fez é mto porreiro mas o blog em si...sinceramente

Sofia disse...

Antes de mais, caro anónimo, agradecemos a sua opinião, mas de futuro talvez fosse melhor assinar, ou entao guardar a sua opinião para si mesmo, uma vez que opiniões anónimas... pelo menos a meu ver não teem grande valor

Agora... desde quando é que as mullheres nao sao estigmatizadas?? maes solteiras? filhos bastardos? maes adolescentes? e a lista continua...

kuanto aos animais... sim tenho mta pena deles, dos humanos nem por isso. os humanos podem defender se, os coitadinhos dos animais sao subjugados com armas, violencia e tudo mais, algumas vezes para o "nosso" entretenimento, outras para satifazer a "nossa" gula, ou outras pra que o belo do humano use uma pele (literalmente) que não é a sua.

quanto ao "Pois é, isto é o mundo: é crime grave maltrar animais, mas é bom matar bébés!"...
eu nem considero aquilo bebes, sao um conjunto de células que ainda nem se formou em nada. Não sou a favor de abortos com 7 meses por acaso(mas nao os acho mais graves do ponto de vista ético do que matar um animal perfeitamente consciente e em estado de terror), mas na primeira fase de gravidez SIM SIM SIM!
quanto aos fundamentalistas do matar bebes, que horror, ai assassinos, pobres criancinhas (vulgo, conjunto de celulas em vias de se tornar...) realmente acho que é mto melhor vir uma criança ao mundo pra passar fome, no caso de uma familia que não tem possibilidades de sustentar; ou uma crinça com ambos os pais atrasados mentais; ou um filho indesejado que não vai ter o amor que um desejado teri;ou um filho durante a adolescencia que decerto vai fazer maravilhas a vida dessa mulher (ou criança ainda muitas vezes); também a criança gerada atraves de uma violação, sim sra. será empre uma prova de muito amor... pois aborto é uma coisa péssima, as instituiçoes de caridade estão vazias à espera de crianças para poderem ser adoptadas,porque os pais não as querem ou não podem sustentar e como não há crinaças nenhumas a morrer à fome, vamos "dar à luz" mais umas quantas...

Sou A FAVOR do aborto SIM SIM SIM, não para ser usado como um metodo contraceptivo ( o corpo da mulher não merece tal estrago),afinal ha tanto metodo contraceptivo no mercado ao alcance de todos:s mas sim para por fim a uma gravidez indesejada.

Para quando a legalização? ou é preciso mais mulheres mortas por abortos mal feitos, ali num quarto numa esquina sem condiçoes, só pq nao teem dinheiro pra ir ate espanha? ou então é porque gostam mesmo de ver as tal coitadinhas das criancinhas (que ainda nem estao formadas, mas ate ja teem opiniao, ja viram o novo filme da star wars e nem acharam o "codigo da vinci" grande coisa)serem abandonadas em baldes do lixo, as portas das instituiçoes ou ai negligenciados a roubar ou pedir esmola...

Há pessoas a favor e contra, respeito a opinião de ambos... agora é assim.. .se o aborto fosse legal, ninguem era obrigado a fazer, so fazia quem quisesse. ninguem vai apontar uma arma a alguem que é contra para o ir fazer. Mas ao menos teria a liberdade de poder escolher.
e em ultimo lugar.. o corpo e a vida que vai ser alterada tao drasticamennte é da mulher, e essa mulher deveria ter a liberdade pra escolher e não tem o que é muito triste :(

se eu engravidasse nesta fase da minha vida (e uso contraceptivos, mas nada e 100% seguro), acredita que não pensaria 2 segundos em fazer um aborto, pena que para o fazer tenha q ir a vizinha espanha...

Agnus disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Agnus disse...

Deixa tar o anomino pq sei kem foi, e sei o quiz dizer.

As mulheres nos dias que correm, só são estigmatizadas por elas próprias, pela vaidade do corpo e pela "vergonha" de estar grávida.
Sim hj mais do que nunca há a grande vergonha de estar grávida, e digo mais, hj mais que nunca as mulheres sabem quem é o pai.E tanto sabes disso que falas em filhos bastardos e mães solteiras.
E não é pior ser morto que ser mãe solteira e filho bastardo?
E qto às mães adolescentes o que tem isso de grave? Não pode uma rapariga ser mãe em idade fertil? Se é mãe mto nova é mau pq é mto nova se é mto velha, 35 anos, é massacrada com o mito que o filho nasce defeciente.
Mas agora o caso grave: e qdo a mãe de uma criança tem 12 anos? O que é preferivel ser mãe aos 12 ou assassina aos 12? E só pra teres uma ideia deste mundo, apedreja-se a mãe, mas o pai da criança pode fugir e ninguem faz nada... que idade devem ter os moços que engravidam moças de 12? Mas isso é outro assunto que não justifica o assassinato.

Dizes que os humanos podem-se defender, sendo assim quem não se defende não é humano? É isso? Se é isso então os pacifistas não são humanos nem os embriões são humanos.
O que é um ser humano? Um ser humano é ser racional(sim eu sei que isso do racional custa a crer) que tem como inicio de sua vida e como 1º aspecto um corpo que é UMA célula que se divide em várias até o seu corpo formar outros aspectos embrionarios e dps outros até à velhice se lá chegar.
Nesta altura deve tar uma duvida na tua cabeça, se o ser humano é racional como pode uma celula ser racional? Pois é, não tenho a resposta. Mas se vamos por esse caminho tb podemos perguntar como uma criança de 2 anos pode ser racional, e então teriamos liberdade de a classificar como não-humana e...

Defendes mto bem os animais mas não defendes os teus mais próximos, os seres humanos realmente indefesos.

Se aquilo que viste não difere mto de um conjunto de células então não sei como te distingues das celulas...
E ainda bem que não és a favor do aborto com 7 meses, já alguma coisa, mas por favor não fales da tua etica, que não ética não é nada, é uma etica totalmente distorcida em que equivales o ser humano a um animal qualquer... felizes os mosquitos em tua casa e coitados dos humanos que te rodeiam, podia eu pensar se não te conhecesse...

Há mulheres que até morrem por abortos bem feitos...
E sabes mto bem que sempre houve mendigos, ate no outro dia apareceu um a bater na minha porta e era bem grande, bem mais velho que eu. Mas não lhe desejei a morte...
Bem, felizes para ti akeles k viram o codigo davinci e o star wars, agora sim, têm opinião!!Agora sim são racionais, agora sim podem ser merecedores de viver!


A escolha da mulher está, antes de o fazer e o metodo 100% seguro para não os ter é não os fazer...

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a sofia, sim porque, na minha opinião, é preferível degenerar um feto, um ser que ainda não viveu, digo mais, que ainda não sabe o significado da palavra viver, que maltratar uma criança que já viveu e já tem noções do que as rodeia. Sim, porque para mim é um crime maior colocar uma criança no mundo quando na realidade não existem condições para que a mesma cresça e se desenvolva de uma forma saudável e feliz. Essas pessoas que as colocam no mundo sem terem condições para as criar, essas sim são as verdadeiras criminosas, pois estão a criar um ciclo vicioso.
Não concordo com o aborto como um método de contracepção, mas se este acto for pa evitar a infelicidade de uma criança...força minhas amigas!!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a sofia, sim porque, na minha opinião, é preferível degenerar um feto, um ser que ainda não viveu, digo mais, que ainda não sabe o significado da palavra viver, que maltratar uma criança que já viveu e já tem noções do que as rodeia. Sim, porque para mim é um crime maior colocar uma criança no mundo quando na realidade não existem condições para que a mesma cresça e se desenvolva de uma forma saudável e feliz. Essas pessoas que as colocam no mundo sem terem condições para as criar, essas sim são as verdadeiras criminosas, pois estão a criar um ciclo vicioso.
Não concordo com o aborto como um método de contracepção, mas se este acto for pa evitar a infelicidade de uma criança...força minhas amigas!!!

llarafernandes disse...

Sim senhor... que post tão lindo... estou emocionada.
Realmente isso é tudo mto bonito de dizer quando se deseja a criança que está dentro da barriga, qdo se tem dinheiro para pagar o mínimo indispensável para educá-la convenientemente, quando se tem comida no prato, quando se tem uma casa...
Os orfanatos estão cheios de crianças abandonadas e que nunca serão ninguém na vida nem sentirão o que é o amor de uma família.
E até podia concordar com a tua opinião contra o aborto se de facto as leis funcionassem e houvessem apoios para as mães que não têm posses ou, não querendo o filho, que o processo de adopção entrasse logo em acção.
Agora mulheres que morrem em clínicas que não têm o mínimo de condições de higiene é que não! E as que podem pagar vão a Espanha. E as crianças que não são maltratadas, ficam em orfanatos até serem maiores.
Deixemo-nos de hipócrisias.
Nenhuma mulher faz um aborto de ânimo leve e cada uma é livre de fazer o que bem entender.
Que eu saiba a inquisição já terminou portanto se não quer fazer um aborto não o faça mas deixe que os outros façam as suas escolhas.

Agnus disse...

Em primeiro lugar, obrigado por ter deixado o seu elogio a este "post tão lindo".

Você é uma fonte de bondade invertida pois fala das "crianças abandonadas e que nunca serão ninguém na vida", mas as crianças abandonadas à sua propria sorte ainda no ventre materno e dps assasinadas, essas sim poderam ser alguem... no dia em que os mortos poderem fazer alguma coisa!

O seu raciocinio é ordinário, fala das leis que não se cumprem e por nenhuma lei se cumprir você também não as vai cumprir. E assim faz por ignorar até a Lei de Deus.

Admite que o aborto é mau pois escreveu: "Nenhuma mulher faz um aborto de ânimo leve". Mas diz que mesmo assim se deve fazer! MAS com condições de higiene, claro... condições morais essas não importam. Ninguem se importa pq havia vc de se importar?

No final deixa um conselho à imagem da sua bondade: "se não quer fazer um aborto não o faça mas deixe que os outros façam as suas escolhas." E transformou a escolha de fazer um aborto, um assasínio, como se fosse uma escolha banal. Se um ladrão escolhe roubar um banco, deixem lá o coitadinho fazer a sua escolha. Para si o que importa é escolher, pouco importa se a escolha é boa ou má! Porque cada "cada uma é livre de fazer o que bem entender."

Aproveito e desejo-lhe um Santo Natal.

Anónimo disse...

aborto é ridiculo só mesmo um mostro teria coragem de assasinar uma criança que nem culpa tem de estar vindo ao mundo nimguém tem o direito de matar ninguém a pessoa que aborta deveria mofar na cadeia!!!

Agnus disse...

Assim é que é!

Anónimo disse...

eu so a favor do aborto simsimsim eu ate fis um aborto na holanda ode eu moro com meu marido aqi abrtpq vc eu penso em pesoas qe nao pode sustenta seus filho eu nao qero se como minha mae qe teve 12 fiho coitada da minha mae passo a vida toda sendo umilhada em trabalho domestico para pode sustenta os filho pq meu pai nus abadono minha mae estava graivia moramos na rua sem te oqe comer eu nao so contra o aborto e melhor coloca uma crianca no mundo e nao pode da comoida educacao saude e um pai pq primeira coisa quando o homen sabe qe sua parseira esta gravida elis trata logo de desaparese so afavor do aborto sim sim sim sim sim sim